FORMAÇÃO GESTÃO DE PROJETOS,
PROGRAMAS, PORTEFÓLIOS E INICIATIVAS
FORMAÇÃO GESTÃO DE PROJETOS, PROGRAMAS, PORTEFÓLIOS E INICIATIVAS
Esta formação foca-se no desenvolvimento de habilidades para planear, executar e gerir projetos de diversas dimensões e complexidades. Os participantes aprendem sobre metodologias de gestão de projetos, como Agile e PMBOK, além de técnicas para gerir recursos, riscos e stakeholders. O curso também aborda a importância da comunicação eficaz e do trabalho em equipa para o sucesso dos projetos.
DESTINATÁRIOS
Quadros superiores/intermédios de diferentes setores de atividade, em funções tão diversificadas como marketing, finanças, operações ou gestão de recursos humanos - profissionais envolvidos na transformação cultural da organização.
OBJETIVO GERAL
Capacitar executivos no planeamento, execução e gestão eficaz de projetos de diversos tamanhos e complexidades.
OBJETIVO ESPECÍFICO
Introdução às metodologias de gestão de projetos como Agile e PMBOK;
Habilidade em gerir recursos, riscos e stakeholders de forma eficiente;
Melhoria na comunicação e colaboração em equipa para o sucesso dos projetos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Introdução às metodologias de gestão de projetos (Agile, PMBOK);
Planeamento e execução de projetos;
Gestão de recursos, riscos e stakeholders;
Comunicação eficaz e trabalho em equipa.
MÉTODO DE AVALIAÇÃO
Exercícios práticos.
REFERÊNCIA
PMI.
METODOLOGIA
Formação Presencial ou Live Training.
Ver Brochura - Formação Gestão de Projetos, Programas, Portefolios e Iniciativas
Contacte-nos para saber mais sobre a Formação Gestão de Projetos, Programas, Portefolios e Iniciativas