WEBSITES - SEO - MARKETING DIGITAL
APLICAÇÕES MÓVEIS (APP's)
WEBSITES
A presença das Organizações nos meios digitais é absolutamente essencial para o desenvolvimento do negócio e para a divulgação dos seus produtos e serviços. Neste contexto, ajudamos as empresas a darem visibilidade ao seu negócio através das mais avançadas tecnologias de suporte.
1. Exclusividade
O website permite às organizações terem um domínio próprio na Internet, além de possibilitar a criação de uma plataforma exclusiva, desenvolvimento próprio e layout conforme a identidade da marca da empresa, atendendo ás suas necessidades e do seu público-alvo. As publicidades são passageiras, enquanto o site é um ativo, ou seja, todas as informações registadas nele ficarão acessíveis por tempo indeterminado.
2. Divulgação com Custos Reduzidos e Eficaz
A Internet é o meio de comunicação mais utilizado do mundo. Estar presente nela com uma página exclusiva para o seu negócio já significa uma enorme visibilidade e aumento das possibilidades de sucesso e reconhecimento da marca sem custos adicionais. Por ser online e de fácil acesso, o site transmite maior quantidade de informações e atinge o seu público-alvo com rapidez e eficácia. Manter seu site atualizado, fornecer as informações importantes sobre a sua empresa e divulgar seus produtos e serviços contribuem para conquistar a confiança dos potenciais clientes na sua marca e consequentemente, dar mais foco ao seu negócio.
3. Relacionamento com os clientes
Outra vantagem desta ferramenta é que, com ela, é possível manter um relacionamento próximo com os potenciais clientes. Para isso, a forma mais eficaz é utilizar o seu site como plataforma de conteúdo. Criar conteúdos relevantes, que eduquem e esclareçam as dúvidas do seu público-alvo, mostra que as pessoas podem confiar na sua marca, além de gerar oportunidades de engajamento, captar novos clientes, fidelizar os antigos e fazer com que o consumidor goste de seus produtos.
4. Aumento das vendas
Devido a sua enorme abrangência, o site torna-se uma ótima vitrine virtual. É possível expor e até vender seus produtos e serviços a qualquer hora e para qualquer lugar do mundo. Estar online 24h por dia dá a oportunidade para que os potenciais clientes tomem decisões favoráveis ao seu negócio quando preferirem.
5. Mensuração de Resultados
Há diversas ferramentas que permitem medir o desempenho do seu site. Dados como: tráfego; de onde vêm os acessos; como os usuários chegaram ao site; como navegam dentro dele e quanto tempo permanecem; são informações importantes para melhorar cada vez mais a plataforma online do seu negócio. Ao mensurar estes resultados é possível entender o comportamento dos visitantes, tomar decisões e otimizar links e páginas, aumentando o retorno positivo para o seu negócio.
Como está o site da sua empresa?
Apresentamos os fatores críticos de sucesso da presença do seu negócio na internet:
É importante atualizá-lo constantemente. Lembre-se que sites bem construídos inspiram confiança para as pessoas e influenciam na hora da decisão de compra.
Saiba como o podemos ajudar a sua empresa
SEARCH ENGINE OPTIMIZATION (SEO)
O SEO tem hoje uma complexidade bastante maior do que tinha no passado. Diríamos mesmo que é uma definição em constante evolução dadas as alterações, que se têm verificado nas fórmulas que priorizam a lista de websites que são mostrados quando se pesquisa num motor de busca. Search Engine Optimization é uma atividade multidisciplinar que procura gerar tráfego orgânico produtivo nos motores de busca através de sites tecnicamente bem construídos, em rede e que respondam com relevância e valor à busca efetuada pelo utilizador.
Sabe em que posição o seu site aparece, quando pesquisa num motor de busca?
Teste o conceito SEO, fazendo uma pesquisa no Google com palavras relacionadas com o seu negócio (palavras-chave), observe os sites que aparecem na primeira página.
Vê o seu site?
Se ele não aparece é como se não existisse.
Receba um relatório gratuito com a visibilidade do seu site na Internet (posição nos motores de busca) para as suas palavras-chave.
Contacte-nos para saber mais sobre o Search Engine Optimization (SEO)
MARKETING DIGITAL
Marketing Digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, dos smartphones e outros meios digitais, para divulgar e comercializar os seus produtos e serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de contactos.Este processo consiste na prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrónicos, para chegar aos consumidores rapidamente de forma expressiva, personalizada e com mais eficiência.
Este tipo de marketing traduz-se em ações adaptadas aos meios digitais, de forma a obter nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing direto, e simultaneamente, potencializar os efeitos do marketing tradicional. No seu processo operacional são normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais.
Toda a construção de um plano de ação assenta numa visão, que se traduz num objetivo a ser alcançado. A partir deste ponto são definidos os meios a serem utilizados, para atingir os resultados. A forma singular do relacionamento com cada cliente é o segredo para que a escolha de um plano de ação seja a mais adequado, visto, o facto de conhecer um cliente ou projeto em questão fará com que os esforços de mídia potencializem o trabalho de marketing, tornando-o assim digital.
O e-Marketing ou Marketing Digital baseia-se na utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no processo de criação, comunicação e fornecimento de valor aos clientes e aos seus stakeholders, dados demográficos de pessoas que são mais propensas a mostrar interesse num produto ou serviço.
Com o marketing aplicado ao meio digital surgiu um novo consumidor. Este tipo de consumidor é um ser mais exigente, informado, atento, e que procura sempre registos que lhe possibilitem saber mais antes de sair do conforto de sua casa. A troca de ideias com outros consumidores também é natural.
Contacte-nos para saber como implementar o Marketing Digital
Desenvolvimento de Aplicações Móveis para o seu Negócio
Cada vez mais as organizações estão a adotar a mobilidade como estratégia para os seus negócios. Neste contexto, e para responder de forma assertiva aos desafios das empresas, desenvolvemos soluções que visam potenciar a utilização de smartphones e tablets no dia-a-dia, enquanto ferramentas de proximidade e de fidelização de clientes.
As aplicações móveis já não são novidade para ninguém, marcas e empresas investem bastante nas aplicações móveis como forma de se aproximarem do seu público-alvo, promover os seus produtos e serviços, sendo igualmente uma forma de estas se destacarem da concorrência.
Crescimento Exponencial
De acordo com a Morgan Stanley Research o mercado de aplicativos crescerá 200% até 2018, ou seja, estamos num momento de forte crescimento do interesse em aplicações móveis. Desta forma, a adaptação e a aceitação a esta nova realidade por parte da sua empresa será o mais natural possível.
Relacionamento e Fidelização de Clientes
Atualmente as pessoas estão conectadas 24h com acesso imediato a qualquer tipo de informação através dos seus smartphones. Ao instalarem a App da sua empresa, passam a associar o nome dela ao serviço ou produto que necessitam de adquirir.
Nos momentos mais importantes os clientes entrarão em contacto com a sua empresa, porque é a sua marca que está presente no ecran do smartphone deles.
Necessidade competitiva
As aplicações móveis demonstram que a sua empresa está preocupada em estar sempre conectada com os seus clientes. Desta forma, os clientes sabem que a sua empresa está sempre disponível para os ouvir em qualquer momento que precisar dos seus produtos ou serviços.
Fonte de Dados
As Apps podem fornecer informações do público que os seus concorrentes não possuem, como a idade, localização, hábitos de consumo e outros serviços que estão usando. Por cada utilizador que faz o download, a sua empresa obtem mais informações e fica a conhecer melhor o perfil do cliente através da sua interação no processo de compra.
Maior interação
Os smartphones proporcionam uma maior interação dos utilizadores com as aplicações das redes sociais. Ao conectar a aplicação da sua empresa com esses meios é possível dar a conhece-la a um público que ainda não a conhece, ganhando mais visibilidade no mercado.
A verdade é que o consumidor cada vez mais, recorre aos dispositivos móveis (smartphones e tablets) como plataforma privilegiada para aceder à internet, vê com bons olhos esta aposta.
Lançar uma aplicação móvel permite que a marca ou empresa esteja sempre ao lado do consumidor, em todos os momentos, abrindo igualmente caminho a novos canais de comunicação. As aplicações móveis permitem interagir em segundos com o consumidor, de forma fácil, cómoda e transmitindo informação que a empresa/marca pode controlar.
De acordo com a ideia apresentada, a solução a desenvolver poderá passar pelo desenvolvimento de uma aplicação nativa para iOS ou Android ou em ambiente web para dispositivos móveis. As aplicações para as principais plataformas como o iOS e Android ficam disponíveis para download nas respetivas lojas (Apple Store ou Google Play), e são instaladas diretamente nos dispositivos.
Adequadas a qualquer tipo de negócio ou área de atividade, as funcionalidades das aplicações movéis são desenhadas à medida de cada cliente e negócio, permitindo uma experiência de navegação rápida e agradável, assim como a conetividade a redes sociais. Consoante a aplicação, poderão ter geolocalização, permitir compras e vendas, registos, social network, aplicações de agenda e/ou calendário, entre muitas outras funcionalidades.
As aplicações móveis representam hoje em dia uma ferramenta privilegiada para os negócios comunicarem e interagirem diretamente com o seu público-alvo. As App são um tema do presente e os negócios que decidam ficar à espera correm sérios riscos de perder consumidores e consequentemente vendas, sendo facilmente ultrapassados pela concorrência.
VANTAGENS DA APLICAÇÃO MÓVEL
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