SOLUÇÕES YELLOWSCIRE

COMO VAMOS AJUDAR A SUA ORGANIZAÇÃO




Soluções YellowScire

A YellowScire dispõe de um conjunto de soluções de análise predefinidas que vêm de encontro às reais necessidades das Organizações Públicas e Privadas. Na última década temos dado relevo ao desenvolvimento de soluções específicas para a Administração Pública, tendo instalado numa série de Organismos Públicos as nossas soluções.
No sector privado também foram instaladas algumas das soluções que dispomos para as diferentes áreas de atividade, tendo contribuído de uma forma muito positiva para um melhor funcionamento das organizações e um incremento significativo na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.
Em virtude das organizações estarem constantemente em busca de soluções tecnologicamente mais evoluídas a YellowScire prima pela ambição de fazer mais e melhor, junto dos seus clientes e parceiros contribuindo de forma assertiva para o desenvolvimento das soluções e para o sucesso dos projetos.
A YellowScire representa e distribuí algumas das mais avançadas tecnologias que suportam a implementação de sistemas de informação e que são transversalmente utilizadas nas diferentes áreas de negócio.



AS NOSSAS SOLUÇÕES


Balanced Scorecard v10 | Synergise BI

Synergise Balanced Scorecard v10 é uma solução que fornece todas as funcionalidades para construir e manter um grande número de scorecards. Estes scorecards podem variar desde um scorecard corporativo a um scorecard por departamento, secção ou empregado.
O Synergise Balanced Scorecard v10 combina a força da sua arquitetura distribuída para aplicações analíticas com a implementação completa da metodologia de Balanced Scorecard desenhada por R. Kaplan e D. Norton, algo que nenhuma outra aplicação para medir o desempenho ou de software de gestão, pode reivindicar.


Mais sobre o Balanced Scorecard


Balanced Scorecard | Administração Central e Administração Local

A Administração Pública, tradicionalmente guiada por um grande volume de normas legais, pressionada pela escassez de recursos financeiros, está hoje colocado perante a necessidade urgente de adotar novos instrumentos de gestão. O Balanced Scorecard (BSC) é um instrumento de gestão muito divulgado atualmente nas empresas que praticam estilos de gestão modernos e orientados à estratégia. Praticamente todas as organizações públicas ou privadas planeiam a sua utilização se ainda não o fizeram. A utilização da metodologia de BSC num Organismo Público pressupõe uma visão horizontal de processos estruturados e orientados para o cidadão e para as empresas.


Ver Brochura Balanced Scorecard | Administração Pública
Agendar Apresentação | BSC Setor Público


Soluções Avançadas de Intelligence & Analytics

Com o aumento da disponibilidade dos dados e a evolução das ferramentas analíticas, proporciona às organizações a oportunidade de explorarem novos modelos de negócio na era digital. Atualmente as empresas ainda não conseguem capturar todo o valor dos dados, verificando-se uma desconexão entre o processo de tomada de decisão, o valor do negócio e a visão analítica. Para que possam estar à frente dessa transformação digital, as empresas devem desenvolver uma visão integrada em relação às oportunidades e à gestão dos novos recursos e ferramentas.
Nos últimos anos a YellowScire tem desenvolvido algumas soluções avançadas de Intelligence & Analytics para diferentes áreas de atividade que se revelaram bastante importantes para o desenvolvimento do negócio.


Intelligence & Analytics | Mais Informação


Power BI | Análise dos Dados

O Power BI é uma suite de ferramentas de análise ao negócio para analisar dados e partilhar conhecimento em toda a organização. Com esta ferramenta consegue ligar a centenas de fontes de dados, simplificar o tratamento de dados e criar as análises específicas. Oferece um conjunto de funcionalidades que permite produzir relatórios profissionais com um visual moderno e sofisticado. Qualquer utilizador pode criar dashboards personalizados com uma vista única de 360º dos seus negócios. É escalonável a toda a organização com uma gestão simplificada e segurança incorporada.


Power BI | Mais Informação


QlikView & Qlik Sense

O QlikView e Qlik Sense são plataformas de BI de última geração capaz de garantir uma gestão empresarial e visão única da informação, permitindo que os utilizadores das áreas de negócio consolidem, visualizem e consultem dados de forma intuitiva, eficaz e independente. A escalabilidade e a segurança são outras das suas principais características, assim como a possibilidade de ser utilizada a partir de diferentes tipos de clientes (browser, richclient, mobile) ou dispositivos (computadores, telemóveis, tablets).
Ferramentas de Business Intelligence de ultima geração, que disponibilizam análises e pesquisas diversas a partir de uma grande quantidade de fontes de informação. Permite aos analistas de negócio agregar e consolidar informação de muitas fontes, explorá-la, descobrir padrões, definir indicadores de medição da performance do negócio e, de uma forma geral, resolver ou prevenir problemas de gestão da atividade.


QlikView & Qlik Sense | Mais Informação


SAP HCM & SAP SuccessFactors | Visão 360º dos Recursos Humanos

Ter uma Visão 360º dos Recursos Humanos é imprescindível para conhecer todos os colaboradores com os quais se trabalha e todas as atividades que são levadas a cabo nas organizações. Quando existe um grande conhecimento sobre todos os colaboradores da empresa, torna-se mais fácil manter os colaboradores motivados e reter os melhores talentos, para tal, é essencial que os gestores conheçam bem as necessidades e motivações dos seus colaboradores, pois só assim serão capazes de lhes oferecer as condições necessárias para que se sintam bem no seu local de trabalho.
A obtenção desta informação em tempo real é fundamental para o desenvolvimento de qualquer negócio, pois, permite tomar decisões mais assertivas em tempo útil e mais rápidas, não correndo o risco de ser ultrapassado pela concorrência. Para que este cenário se torne uma realidade, é necessário simplificar e integrar os processos de gestão de capital humano na sua organização, através de ferramentas "poderosas" que possam garantir o sucesso das operações.
A Solução SAP HCM & SAP SuccessFactors vem responder a este desafio de uma forma inequívoca e global através das áreas que abrange e das funcionalidades que oferece, funcionando autonomamente, para o auxiliar a encontrar as pessoas certas para os cargos certos, desenvolver potenciais líderes, reter talentos e envolver uma força de trabalho diversa com uma experiência digital de RH.


Solução SAP HCM & SAP SuccessFactors | Mais Informação


Dynamic Forecast Simulator

No contexto atual e face às condicionantes a que as organizações estão sujeitas é perentório fazer uma simulação das previsões com base em critérios essenciais e obter um resultado assertivo face aos diferentes cenários e dimensões de análise, por forma, a perspetivar o impacto das medidas a adotar.


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CRM | Customer Relationship Management

Um sistema CRM integra todos os procedimentos e processos relacionados com a gestão e a interação com o cliente. O objetivo principal de um sistema CRM é auxiliar as organizações a reter ou fidelizar clientes existentes e conquistar novos. Isto é possível através dos sistemas de CRM que trabalham com foco no cliente/mercado, permitindo armazenar informações estratégicas vinculadas às necessidades, expectativas e à satisfação destes. A compilação dos dados históricos do relacionamento, oferece às organizações a capacidade de desenvolver "conhecimento" sobre o cliente.


Customer Relationship Management | Mais Informação | Solução CRM


Zendesk | Customer Service

O Zendesk é uma solução Omnichannel de Serviço ao Cliente (Customer Service) e atualmente é considerado pelo Gartner Group como o melhor software de customer service do Mundo, contando com +200.000 clientes espalhados pelo globo.
Esta solução interage como uma caixa de entrada compartilhada para todas as perguntas e preocupações dos seus clientes (tickets), sejam eles clientes externos ou internos à organização.
Independentemente do canal usado pelo cliente para entrar em contacto com a empresa (Email, Formulários, Telefone, Chat, Facebook, Twitter, Youtube, etc.), o agente ou colaborador de suporte receberá sempre um ticket coerente que não só facilitará a sua gestão, como também resultará num atendimento mais rápido, proporcionando uma maior satisfação ao cliente.


Customer Service | Mais Informação | Solução Zendesk


Document Processing Solutions | Extract Data - Automatic Validation - Fraud Detection

As organizações através das tecnologias de informação estão a tornar-se cada vez mais eficientes e seguras no desenvolvimento dos seus processos. No entanto, alguns processos de alto risco, como a concessão de um empréstimo, assinatura de um contrato, emissão de certificados, pagamento de títulos, etc., ainda são suportados por documentos físicos que são inspecionados, avaliados e processados manualmente, para a verificação da sua autenticidade, alterações efetuadas, ou simplesmente para extrair a informação para alimentar os sistemas de informação.
Para auxiliar as organizações a incrementar os seus padrões de qualidade e de eficiência, disponibilizamos uma equipa de engenheiros com mais de 20 anos de experiência na área da prevenção à fraude, automatização de processos, segurança, investigação e integração de sistemas, para os setores financeiro, telco, seguros e público.
Oferecemos um novo conceito às organizações que tem como objetivo a implementação de soluções tecnológicas de processamento e de verificação automática de documentos, por forma, a reduzir os custos operacionais e as suas perdas por fraude, recorrendo aos mais avançados conhecimentos de "Machine Learning", modelos matemáticos das distorções produzidas pelos processos de impressão e digitalização de documentos "Print & Scan Channel" e "Optical Document Processing".


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Contact Center | IPBX | Comunicações

Disponibilizamos soluções integradas de Contact Center (IPBX + Software de Contact Center + Comunicações), através de 2 produtos premium, plataforma de Contact Center e plataforma de IPBX. Os produtos são web based, assentam em arquitetura IP e foram desenvolvidos de raiz para funcionamento em cloud e fornece todas as funcionalidades de uma plataforma de Contact Center de última geração, completa, robusta e integrada, tais como IPBX, IVR, Serviços de Inbound/Outbound, Scripts, Tickets, Chat, CRM, Reporting/Analytics, Qualidade, E-learning, SMS, Text to Speech, e outras funcionalidades.


Saber mais sobre as Soluções | IPBX + Software de Contact Center + Comunicações
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